sexta-feira, 17 de junho de 2011

III Encontro Nacional de Bibliotecários de IES & III Encontro Nacional de Bibliotecários Escolares

ENB - III Encontro Nacional de Bibliotecários de IES & III Encontro Nacional de Bibliotecários Escolares
No dia 26 de agosto de 2011 acontecerá uma integração de saberes entre chefes, encarregados e bibliotecários de instituições de ensino. O terceiro encontro, promovido pela Humus, será realizado no Hotel Park Inn Ibirapuera, localizado na Avenida Ibirapuera, 2534 (Moema – São Paulo/SP), das 09h00 às 16h45.
Nesta edição, o ENB traz grandes novidades. Há uma programação especial para o Ensino Superior e outra para o Básico, e teremos a presença de renomados palestrantes que ministrarão palestras sobre os seguintes temas atuais: tendências e impacto dos e-books; o contexto atual das bibliotecas e as diversas formas de censura; perspectivas contemporâneas; tudo sobre os novos clientes: as gerações X, Y e Z;  informações sobre a realidade atual na gestão de bibliotecas e sistemas de informações acadêmicas; entre outros.
Das 17h00 às 19h00 acontecerá o workshop sobre Como Construir e Implementar Bibliotecas Digitais, com informações sobre o planejamento e sua aplicação; publicações digitais; direitos atuais; políticas de acesso a documentos em instituições de ensino; repositórios de dados e digitalização de acervos e tudo relacionado ao ambiente digital.
Não perca esta oportunidade única de integração de saberes sobre bibliotecas e networking. Acesse o site: www.humus.com.br/eventos/enb/, conheça a programação completa e inscreva-se!

APROVEITE! DESCONTOS ESPECIAIS ATÉ O DIA 30/06 E PARA GRUPOS DE INSCRITOS DA MESMA INSTITUIÇÃO.
Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (011) 5535-1397 / humus@humus.com.br

Agenda:
Evento: “ENB - III Encontro Nacional de Bibliotecários de IES & III Encontro Nacional de Bibliotecários Escolares”
Data:
26 de agosto de 2011
Horário: 09h00 às 16h45                                                                       
Local: Hotel Park Inn Ibirapuera - Avenida Ibirapuera, 2534 - Moema - São Paulo
Valor do Investimento: no site: www.humus.com.br/eventos/enb