quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Revista lança número especial sobre Arquitetura da Informação

Perspectivas em Gestão & Conhecimento está recebendo submissões para o seu volume 2, número 1 de 2012, a ser publicado no mês de junho

Acaba de ser lançado o primeiro Número Especial da revista científica eletrônica Perspectivas em Gestão & Conhecimento - PG&C, tendo como temática a Arquitetura da Informação.

De iniciativa da Coordenação do Curso de Administração (Gestão 2009-2011) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPB, a PG&C é empreendida através da cooperação entre docentes pesquisadores vinculados aos Departamentos de Administração, de Ciência da Informação e de Filosofia da universidade, contando com o apoio técnico-científico do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, além de uma Equipe Editorial formada por especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente.


A revista tem como objetivo a publicação de trabalhos originais e inéditos relacionados às temáticas Gestão e Conhecimento sob abordagens que priorizem diálogos inter/pluri/multi/transdisciplinares e representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos e/ou para aplicação nos diversos setores e organizações da sociedade.

A PG&C oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona democratização mundial do conhecimento. Nessa perspectiva, com reconhecida qualidade, em julho deste ano a PG&C foi considerada a revista mais acessada da UFPB, tendo acessos originados de 46 países, encontrando-se indexada em importantes sistemas/bases de dados nacionais e internacionais, como LATINDEX, DOAJ, NEWJOUR, DIALNET, Sumarios.org, PERI/UFMG, BRAPCI/UFPR.

Submissões abertas
Perspectivas em Gestão & Conhecimento está recebendo submissões para o seu Vol. 2, N. 1 de 2012, a ser publicado no mês de junho. Mais informações acerca das regras para a submissão de trabalhos no site da revista.

Acesse a PG&C.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria