sábado, 2 de junho de 2012

Inscrições abertas para especialização em Gestão Estratégica da Informação na UFMG


O curso visa capacitar profissionais para o gerenciamento estratégico de ferramentas, produtos e serviços de informação na definição de estratégias, identificação de mercados, tomadas de decisão, proporcionando conhecimentos nas áreas de Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento.

PROGRAMA
O curso está estruturado em 12 (doze) disciplinas, somando um total de 360 horas. As disciplinas são desenvolvidas mediante preleções, seminários, discussões em grupo, trabalhos práticos e outros procedimentos didáticos.

Ao final das disciplinas, ou durante estas, os alunos são engajados no processo de construção de uma monografia e a apresentação desta monografia é um requisito parcial para a obtenção do certificado.



DURAÇÃO
O curso tem duração máxima de 04 semestres letivos, sendo que, a carga horária obrigatória de 360 horas é ministrada na forma presencial e tem duração de 02 semestres letivos.

LOCAL
Escola de Ciência da Informação da UFMG
Campus da Pampulha
Telefone:             (031)3409-5229    
INSCRIÇÕES
Até 02 de julho de 2012, no site: www.fundep.ufmg.br

INVESTIMENTO
R$ 7.500,00 em 12 parcelas de R$ 625,00, sendo a primeira para 12/07/2012

Para mais informações, acesse:  http://niteg.eci.ufmg.br/Cursos-Especializacao/especializacao-em-gestao-estrategica-da-informacao

Fonte: http://blog.crb6.org.br/