quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CONSOLIDANDO CONQUISTAS!


Quando fui incentivada por colegas e principalmente pela Profa. Bernardina, tão logo que defendi minha tese de doutorado em Letras, a apresentar um projeto para o meu credenciamento como docente do PPGCI, me senti muito honrada. Apesar dos meus 23 anos de docência na graduação e na pós-graduação na UFPB, o desafio estava posto! Quando a Profa. Mirian recomendou o meu nome para compor e representar a linha de pesquisa Memória, organização, acesso e uso no Colegiado do PPGCI, mais um desafio aceito, porque recebi o apoio dos meus colegas de linha.
Mas por que aceitei estes desafios? Por acreditar e reconhecer o trabalho que os Professores Bernardina e Edvaldo vinham desenvolvendo no e pelo PPGCI.
Ao ser convidada pela Profa. Bernardina para compor a chapa Consolidando Vitórias, relutei ao aceitá-lo pelos projetos de ensino, pesquisa e extensão que venho desenvolvendo, além de ter assumido o compromisso com o Consórcio CDU em expandir a classe de Literatura Popular, que vai me consumir muito tempo.
Perguntei a Deus como eu iria dar conta, se aceitasse o convite da Profa. Bernardina com tantas atividades e responsabilidades?
ELE me respondeu perguntando: você durante estes anos de dedicação a Biblioteconomia e a Ciência da Informação na UFPB obteve tantas conquistas e muitas com o apoio de colegas, por que não aceitar, se a Profa.Bernardina mostrou que o PPGCI, nestes dois anos, foi coordenado com competência, lisura, responsabilidade, transparência e muitas conquistas?
Aceitei mais um desafio e juntas vamos continuar CONSOLIDANDO CONQUISTAS!

Profa.Beth Baltar